Imprensa

PATOBRANCO EMITE PRIMEIRO RELATÁRIO SOBRE A CAMPANHA TROCO SOLIDÁRIO.

16/11/2018 às 16:53

PATOBRANCO EMITE PRIMEIRO RELATÁRIO SOBRE A CAMPANHA TROCO SOLIDÁRIO.

Com a finalidade de facilitar o troco entre clientes e operadores de caixas, e resolver a situação sobre a grande falta de moedas, o PATOBRANCO Supermercados aderiu à campanha “TROCO SOLIDÁRIO” como também já faz várias empresas de grande porte no país.

Nessa campanha, o cliente é convidado a doar o troco em moedas para uma das entidades parceiras, sendo; o lar dos idosos de Vilhena ou Hospital do amor de Barretos, prevalecendo à preferência do cliente, como também se aceita doar ou não.

Neste primeiro período de arrecadação, sendo do dia 01/09 a 05/11/18, foram 2.059 participantes, arrecadando a quantia de R$ 1.001,00, sendo; R$ 292,22 para o lar dos idosos e R$ 406,13 para o hospital do amor de Barretos, e R$ 302,65 que não optaram a entidade, valor esse que foi dividido entre as mesmas, ficando assim: R$ 557,46 para o hospital do amor, e R$ 443,55 para o lar dos idosos, efetuado o depósito nas contas das entidades e encaminhado os extratos para os responsáveis pelas mesmas, para a ciência do fato.

Vale lembrar que com essa campanha, é incentivada também a solidariedade das pessoas. Todos podem participar, e esses números podem aumentar e muito, e assim ajudar as entidades a manterem o seu trabalho solidário.

Por: Beto Silva
Dptº Marketing
PATOBRANCO Supermercados
Orgulho de ser Vilhenense!

Fonte: Beto Silva/Dptº Marketing PB

  • PATOBRANCO EMITE PRIMEIRO RELATÁRIO SOBRE A CAMPANHA TROCO SOLIDÁRIO.
  • PATOBRANCO EMITE PRIMEIRO RELATÁRIO SOBRE A CAMPANHA TROCO SOLIDÁRIO.
  • PATOBRANCO EMITE PRIMEIRO RELATÁRIO SOBRE A CAMPANHA TROCO SOLIDÁRIO.