Ação Social Dia do Bem 2015

01/09/2015 às 10:02

Ação Social Dia do Bem 2015

Começou a ação social Dia do Bem, evento que tem a finalidade de angariar alimentos para as famílias carentes ligadas às entidades como; ONG O Caminho, Pastoral da Criança das Paróquias Nossa Senhora Auxiliadora e Nossa Senhora das Graças, Lar dos Idosos e Rotary Clube, entre outras. Ação Social que tem a realização da Rede TV! Rondônia - integrante do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), será no dia 19 de setembro de 2015, sábado, a partir das 8h, na Rede TV Vilhena, com transmissão ao vivo pelo canal. Vale lembrar que já é o 5º ano da campanha, e que no ano passado foram arrecadados 14 toneladas de alimentos beneficiando essas entidades.

E o PATOBRANCO Supermercados mais uma vez é parceiro deste evento, além de doar certa quantia em cestas, faz um preço bem melhor para os empresários ou pessoas que queiram doar também essas cestas básicas, ficando acertado o preço para R$ 29,99 a cesta. Participe também.

Fonte: Beto Silva - Dptº Marketing PB / Rede Tv

• Ação Social Dia do Bem 2015